9 de ago. de 2010

de ser

segunda-feira, agosto 09, 2010 Posted by Dhay 1 comment
poderia ser diferente se eu aiinda esperasse o meu principe encantado para me salvar? qual seria o nome chamado? talvez ACASO. qual forca ainda nos move para a repetida direcao... oposta!
nas madrugadas ganhas,.pensei desistir., mas sequer pude resistir. conheci a solidao, o pesar....
enxerguei estrelads sem ter ceu...
fiz o sol na minha escuridao!.andei passos muito a frente. retornei na primeira mao. restos de mim juntei e sou tao eu
mesma. tao cheia de mim no espaco tao meu. inacessivel por mim mesma. assim eu sou. fruto do meu ser... e necessariamente nao ser. sou quando... estou

1 comentários:

CaCo disse...

Querida Dhay,
Esse é realmente seu mundo mágico. As palavras são tão suas, que nós somos apenas curiosos que viemos futricar as suas reflexões. Seus pensamentos que buscam se ordenar e se desordenar, para chegar a um fim.
Mas de alguma forma, o que vc escreve é comum a todos. Tenho sempre a impressão de que tudo isso acontece comigo também. Intuitivo quem sabe...
Bjokas!