4 de mar. de 2010

Apresentando: ANITA, a minha guitarra.

quinta-feira, março 04, 2010 Posted by Dhay , 1 comment
Olhando é apenas uma guitarra. Mas ela diz muito mais que qualquer nota tocada em qualquer destas casas podem dizer. Ela é o exato reflexo do exercício da fé, da amizade. Diz sobre um selar de caminhos que escolhemos - ou na verdade, aceitamos. Esta guitarra é o retrato de uma amizade que iniciou guiada pelo HaShem. Que simboliza um presente muito maior: a presença dEle em minha vida. E também na vida dela (Anninha). E esta Presença Divina presenteou-me com a amizade dela... E esta guitarra é apenas o simbolo e materialização da magia de viver e crer. De saber que não estamos sozinhos. Vale ressaltar que em meus 30 aninhos, humildemete bem vividos jamais vi algo parecido. Jamais vivi algo assim. E me traz a lembrança de amizades tão presentes e nunca esquecidas, que fazem total diferença.  (oi Kazinha.. hehehe)..
APRESENTANDO: ANITA, a minha guitarra.
Dia 02/03/2010, show do COLD PLAY no Morumbi , em SP. Minha amiga e irã GEMA, ganhou convites para o camarote e la foi com suas irmas e os primos. O detalhe é que o onvite dea em especial foi confirmado de ultima hora e ela nem é fã do Cold...
Ña entrada do show, ela ficou sabendo que concorreria a uma guitarra e uma violão. Então, corre pra achar a urma e isso e aquilo. E em oração pediu que ganhase a guitarra, pois queria ganha-la para presentear-me. Então, certa de que a guitarra seria sua, quero dizer MINHA, curtiu o show e até esperou queouviria ao vivo aquela homenagem que o Cold fez ao Mike, cantando Billie Jean. Mas nao rolou.. heheh
Fim do show o sorteio. Ela reinterou sua orãção e então pediu: " se esta guitarra for para ser da DHAY, que o meu numero seja chamado e não apenas qualquer um da nossa mesa". Acredito que ela tenha reforçad o quanto queria ganhar esta guitarra para presentear-me. Então, ela olha seu crachá para decorar o seu numero. E o chamado: nº 78. E ela olha o crachá e confere: "Não, ma so meu numero é 328. SErá que vou ganhar o violão.? Não pode ser, a guitarra que sera minha para eu dar à Dhay". Então, sorteram  violão. E o tal numero 78 sumiu.. Sorteio novamente. Ela já pronta. NUmero 328. E ela olhou à sua volta e apenas foi buscar a sua guitarra... Ela já sabia que ganharia. Ela pediu que fosse assim. Não há oração sem resposta. Ontem mesmo, nos encontramos, ela me entregou o super presente e como de ostume fizemos uma gincana básica e super divertida. Ela me fez comapnia no trabalho e nos divertimos horrores em nossa gincana. Assuntoq ue não acaba. Fé exercida, admiraçoes todas.. e assim seguimos.
E agora, mediante o pedido dela " se for para ser da Dhay, que chame o MEU numero"... eu olho esta guitarra e não sei ao certo o propósito de Deus. Apenas confio.
E vejo como é linda esta amizade e o quantoeu gosto de guitarra. E ainda nem arrisquei toca-la. .
Ow tempo, kd vc?
Aliás, **COOOREEEE** que estou atrasadissima.
Obrigada Senhor por sua misericórdia comigo. Pelo seu perdão em meus erros. Por ter a SUA palavra a seguir. Por mostrar-me e guiar-me em tão belas veredas: o SEU caminho.
Faça-me forte em SUA palavra, Não me deixe cair nas armadilhas que já cai. Em atos instigados por sentimentos tão nobres como o amor. Que agora, com toda neblina fora de meus olhos, enxergo perfeitamente Que o amor nunca poderia destruir, se assim poderia ter feito, não era amor. Pois o AMOR constrói. Agradeço-te todas as providencia em minhavida. E em todas as tempestades que me lançastes, para que eu não vivesse em TREVAS. Através destas tempestades me trouxestes de encontro à LUZ. BARUCH HASHEM.


1 comentários:

.:BoNiTa:. disse...

Ka disse...
Que linda história! E que amiga de coração!
Parabéns pela amiga, dadiva mesmo de Deus/a, e pela guitarra! Agora, tens que voltar a praticar música... sinal, né?
Beijos mil
http://digitalpongaio.blogspot.com/
4 de março de 2010 09:04