31 de mar. de 2010

Olhos que veem e choram...

quarta-feira, março 31, 2010 Posted by Dhay No comments
Em meio a questionamentos, buscando amenizar sensibilidade tamanha, responsável por um olhar único. Capaz de reconhecer maldades ou bondades inexplicítas. Respostas buscadas por tantos, visível para mim. Dores intensas, exageradas - sentidas na minha carne. Neblinas que nunca estiveram em meu olhar me fizeram fraca, doente ... de um amor que jamais pude explicar. De um discernimento inigualável que resisti, quis ir contra. Chorando, pedi que não fosse mais assim. Ainda bem que D ´us não atenção a este meu pedido. Hoje esta é a minha fortaleza, reconheço ser um propósito dEle para mim... ter um olhar tão particular... tão mais apurado e sensível, que me faz discernir o bem do mal. Que me dá discernimento para o que é real e o que é mágico ou até mesmo enganoso. Que me faz amar, sem conhecer a existência. Existindo apenas em amor. Propósitos que eu não entendo, mas não mais reluto. Fortalecida no que eu sou e no que acredito. No amor que experimentei e devolvo sem destino certo, apenas amando. Que meu olhar então possa reconhecer quando for destinado a mim...


E o que vier, sendo agradável à D ´us, que eu saiba reconhecer. No contrário que eu saiba descartar. Eu acredito no amor. Sou mais feliz assim...

Entre tantos, eu pude ver você. Te reconheço nas mais belas coisas... te inauguro no melhor de mim. No espelho, vejo tais semelhanças... no meu egoísmo, quase te perco. No saber ... pacientemente espero. Pois sei que o ponto de partida para mim e para você é o mesmo: amor.

24 de mar. de 2010

23 de mar. de 2010

Vejo vc lá......

terça-feira, março 23, 2010 Posted by Dhay No comments


¨Where there is LOVE
I`ll be there¨

Do tanto que de mim transborda, não poderia ser diferente.
Talvez, seja este o ponto de encobtro. I´ll see you there!

4 de mar. de 2010

Inquietude!

quinta-feira, março 04, 2010 Posted by Dhay No comments
Sentindo que é verdade. Confusa e radiante. Horizonte mais largo.. destino certo.
Dentro de mim, tudo acontece em alta velocidade. Buscando calma, dou-me conta que o querer pode realmente acontecer. Logo desejos despertam e me fazem vibrar... dali a paz torna-se inquietude. De olhos fechados encaro o olhar que me completa e me guia..
Mãos dadas confiante no futuro!

Apresentando: ANITA, a minha guitarra.

quinta-feira, março 04, 2010 Posted by Dhay , 1 comment
Olhando é apenas uma guitarra. Mas ela diz muito mais que qualquer nota tocada em qualquer destas casas podem dizer. Ela é o exato reflexo do exercício da fé, da amizade. Diz sobre um selar de caminhos que escolhemos - ou na verdade, aceitamos. Esta guitarra é o retrato de uma amizade que iniciou guiada pelo HaShem. Que simboliza um presente muito maior: a presença dEle em minha vida. E também na vida dela (Anninha). E esta Presença Divina presenteou-me com a amizade dela... E esta guitarra é apenas o simbolo e materialização da magia de viver e crer. De saber que não estamos sozinhos. Vale ressaltar que em meus 30 aninhos, humildemete bem vividos jamais vi algo parecido. Jamais vivi algo assim. E me traz a lembrança de amizades tão presentes e nunca esquecidas, que fazem total diferença.  (oi Kazinha.. hehehe)..
APRESENTANDO: ANITA, a minha guitarra.
Dia 02/03/2010, show do COLD PLAY no Morumbi , em SP. Minha amiga e irã GEMA, ganhou convites para o camarote e la foi com suas irmas e os primos. O detalhe é que o onvite dea em especial foi confirmado de ultima hora e ela nem é fã do Cold...
Ña entrada do show, ela ficou sabendo que concorreria a uma guitarra e uma violão. Então, corre pra achar a urma e isso e aquilo. E em oração pediu que ganhase a guitarra, pois queria ganha-la para presentear-me. Então, certa de que a guitarra seria sua, quero dizer MINHA, curtiu o show e até esperou queouviria ao vivo aquela homenagem que o Cold fez ao Mike, cantando Billie Jean. Mas nao rolou.. heheh
Fim do show o sorteio. Ela reinterou sua orãção e então pediu: " se esta guitarra for para ser da DHAY, que o meu numero seja chamado e não apenas qualquer um da nossa mesa". Acredito que ela tenha reforçad o quanto queria ganhar esta guitarra para presentear-me. Então, ela olha seu crachá para decorar o seu numero. E o chamado: nº 78. E ela olha o crachá e confere: "Não, ma so meu numero é 328. SErá que vou ganhar o violão.? Não pode ser, a guitarra que sera minha para eu dar à Dhay". Então, sorteram  violão. E o tal numero 78 sumiu.. Sorteio novamente. Ela já pronta. NUmero 328. E ela olhou à sua volta e apenas foi buscar a sua guitarra... Ela já sabia que ganharia. Ela pediu que fosse assim. Não há oração sem resposta. Ontem mesmo, nos encontramos, ela me entregou o super presente e como de ostume fizemos uma gincana básica e super divertida. Ela me fez comapnia no trabalho e nos divertimos horrores em nossa gincana. Assuntoq ue não acaba. Fé exercida, admiraçoes todas.. e assim seguimos.
E agora, mediante o pedido dela " se for para ser da Dhay, que chame o MEU numero"... eu olho esta guitarra e não sei ao certo o propósito de Deus. Apenas confio.
E vejo como é linda esta amizade e o quantoeu gosto de guitarra. E ainda nem arrisquei toca-la. .
Ow tempo, kd vc?
Aliás, **COOOREEEE** que estou atrasadissima.
Obrigada Senhor por sua misericórdia comigo. Pelo seu perdão em meus erros. Por ter a SUA palavra a seguir. Por mostrar-me e guiar-me em tão belas veredas: o SEU caminho.
Faça-me forte em SUA palavra, Não me deixe cair nas armadilhas que já cai. Em atos instigados por sentimentos tão nobres como o amor. Que agora, com toda neblina fora de meus olhos, enxergo perfeitamente Que o amor nunca poderia destruir, se assim poderia ter feito, não era amor. Pois o AMOR constrói. Agradeço-te todas as providencia em minhavida. E em todas as tempestades que me lançastes, para que eu não vivesse em TREVAS. Através destas tempestades me trouxestes de encontro à LUZ. BARUCH HASHEM.