21 de dez. de 2014

Nossa vida real

domingo, dezembro 21, 2014 Posted by Dhay No comments






























".. Na presença do verdadeiro amor
O unico que salva
Eu quero dançar com você
Eu vejo um mundo onde pessoas vivem
e morrem com graça
O oceano karmico secou e não deixou traços
Eu quero dançar com você
Eu vejo um ceú cheio das estrelas
que mudam nossa mentes
E nos conduz de volta para um mundo
onde não temos rosto
(...)
Você mostra para que serve esta vida
Eu quero dançar com você "
#Live - Dance With You#

Parceiro de vida.
Amor da minha vida.
Desde sempre e pra sempre.
Porque "Já era amor antes mesmo de ser"
Só não sabíamos ... Hoje sabemos.
Somos araras. Somos nós dois.
Em cada um de nós.
Dispostos a enfrentar o mundo. E todo seu lixo.
Cuidar de nós e de nosso ninho.
Dispostos a dividir o peso de nossos mundos!
"Amor que não se mede, não se repete... AMOR"



Sent from my Gmail Mobile

0 comentários: